Mazda Happy Day no dia 27 de Maio

No próximo dia 27 de Maio, a rede de concessionários da Mazda Motor de Portugal irá promover a nova edição do seu "Mazda Happy Day", um evento que tem crescido em importância e na adesão dos clientes da marca japonesa.

Realizando-se pelo 7º ano consecutivo, o "Mazda Happy Day" garante um check-up gratuito, um brinde oficial da marca a todos os clientes que se deslocarem nesse dia a um concessionário ou reparador autorizado Mazda, e a oferta de um voucher de 35 euros, a descontar numa manutenção.

Enquanto os especialistas da rede Mazda concentram as suas atenções nas actuais viaturas dos clientes, através de uma avaliação em termos mecânicos e noutros domínios, os seus proprietários poderão efectuar test-drives com algumas das mais recentes propostas da Mazda, nomeadamente conhecer o novo Mazda CX-3 de 2017, um dos actuais best-sellers da marca de Hiroshima, modelo que até ao dia 30 de Junho pela sua compra tem o sistema de navegação como oferta de equipamento.

Também será possível conduzir a céu aberto o recém lançado Mazda MX-5 RF ou conhecer o crossover Mazda CX-5, o citadino Mazda2 ou os mais familiares Mazda3 e Mazda6.

Os interessados poderão agendar o check-up ao seu Mazda directamente com o reprador autorizado.  

Em destaque